Atualizando informações ...

Refiladora Multifuncional 4 em 1 A4 Rexel SmartCut A425

Marca: Rexel
Modelo: A425

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

A Smartcut A425 é um único equipamento integrado de 4 tipos de cortes: retilíneo, ondulado, serrilhado e vinco.

Importado da marca Rexel, a Refiladora Multifuncional A4 Rexel SmartCut A425 é Guilhotina, Refiladora, Serrilhadeira e Vincadeira, equipamentos que adquiridos separadamente, possuem um custo muito mais alto e ocupariam muito mais espaço. 

Com área útil de 30cm, basta girar a manopla da lamina para selecionar o tipo de corte necessitado sem precisar tirar ou trocar alguma peça.

Sua lamina de corte rotativa é em aço inoxidável blindado que proporciona corte suave e fácil com único sistema que mantém a lâmina de aço na cabeça blindada, onde a mesma não sai até que ela toque a superfície a ser cortada, garantindo a máxima segurança. 

Possue também, pintura especial com guias anguladas de corte DIN para fotos e diversos trabalhos, barra compressora transparente ajustável e sistema para prender o papel, troca fácil de funções com base em metal resistente, antiderrapante e ergonomia concebida para utilização fácil e rápida, o que garante um corte ou trabalho mais preciso.

Ideal para copiadoras e bureaus de serviços com pequena, média ou grande demanda, é um equipamento profissional que auxilia em trabalhos de Notas Fiscais, fotografias, cartões de visitas, documentos entre outros. 

As 4 lâminas trabalham perfeitamente em até 10 folhas de 75g por vez, onde disponibilizamos também de algumas peças para reposição caso seja necessária.

 

 

Itens Inclusos
Itens inclusos: 1 Refiladora Rexel A4 Smartcut Multifuncional 4 em 1 A4 A425 + Manual
Garantia

Produtos visualizados

Carregando ...